sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Necessito urgente de uma manicure!



NECESSITO URGENTE DE UMA MANICURE

Necessito urgente de uma manicure!
Que eu não precise marcar horário,
pois todos os horários serão meus.
Que me receba à porta,
que me sorria e me faça adentrar.
Que repouse minhas mãos sobre as coxas,
que me olhe nos olhos
e diga que não vai doer.

Necessito urgente de uma manicure!
Que tire bifes somente da geladeira
que me pergunte como foi meu dia,
que me acenda os cigarros,
me prepare as bebidas
e de forma sugestiva fique olhando pra rede.

Necessito urgente de uma manicure!
Que diga que Eles não mais virão,
que os tempos serão benfasejos
e a nosso favor.
Que as flores que mandei estejam nos vasos.
E que toda a tarde seja de risos e rubores.

Necessito urgente de uma manicure!

2 comentários:

Beth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.